Decoração com graffiti utilizando stencil e tinta em spray. Pode ser aplicada em interior ou exterior, em alvenaria, madeira, cerâmica, vidro, metal.

Veja o portfólio e as cores disponíveis.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Lifestyle


Em algum lugar não esquecido da sua infância, seu sonho foi ter uma bicicleta. Aquela fascinante engenhoca sobre duas rodas. E quando você se equilibrou sem rodinhas? Uma conquista, uma nova habilidade! E alguns machucados também, claro, que é caindo que se aprende a levantar.


Mas alguma coisa aconteceu enquanto você crescia. Seus amigos foram abandonando a bicicleta, um dia você também. A bicicleta era só um brinquedo. Andar no trânsito? É perigoso, menino! Longas distâncias? Não tenho fôlego. As ruas são para os carros, você ouve por todo lado, quanto mais largas e velozes, melhor. Aí você começou a sonhar em ter um carro, economizou, parcelou, gastou o que não tinha, mas tinha que ter um carro. Porque a única maneira de se locomover na cidade era dentro de um carro ou enlatado no transporte público.


Aí você descobre que a cidade cheia de carros não anda, que o ar está cada vez pior, você vive irritado, e desconta a raiva naquele carinha ali de bicicleta, que seguiu acreditando que bicicleta não é só brinquedo. Você não imagina quantos quilômetros ele percorre, o quanto ele usa a bicicleta para ir a qualquer lugar. Você só quer que ele saia da frente com seu brinquedo.


Então prepare-se para entrar em choque:


- bicicleta não é brinquedo, tem preferência sobre automóveis segundo a lei;
- em deslocamentos de média distância a bicicleta é o veículo mais eficiente;
- em qualquer forma de deslocamento ativo você interage com a cidade, conhece-a de forma diferente e cria um senso de comunidade;
- a sua saúde agradece.


E eu agradeço o seu respeito.


http://www.walkinginfo.org/videos/pubdetail.cfm?picid=79

Nenhum comentário:

Postar um comentário