Decoração com graffiti utilizando stencil e tinta em spray. Pode ser aplicada em interior ou exterior, em alvenaria, madeira, cerâmica, vidro, metal.

Veja o portfólio e as cores disponíveis.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Massa Crítica FAQ !





Mas eu não tenho bicicleta.


Tente conseguir uma emprestada. Pense sobre ter uma num futuro próximo.








Eu tenho bicicleta, mas não sou atleta.


A Massa Crítica não é um torneio ciclístico, é uma celebração da bicicleta como meio de transporte urbano sustentável, saudável e divertido.




Eu tenho medo.


Se você está lembrando daquele atropelamento, aquilo foi uma infeliz exceção. Psicopatas existem em qualquer lugar ou situação.


Eu estou fora de forma.


O passeio é leve em velocidade lenta. Lembre-se: é uma celebração. 




Eu não gosto dessas coisas subversivas.


Mudanças e melhoras na sociedade só acontecem se a gente se manifestar. Manifestações também se fazem com sorrisos e flores.




Eu não conheço ninguém de lá.


Bem, "lá" é a cidade onde você vive, com as pessoas que vivem nela. Eu fui sozinho da primeira vez, e venho conhecendo mais e mais gente a cada vez que vou de novo.




Eu não entendi nada do que cês tão falano.


Então vai lá e te informa: http://massacriticapoa.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário